Você quer lotar sua agenda de consultas?

Assista ao vídeo

Reproduzir vídeo

Veja alguns de nossos projetos na área médica

Uma pequena amostra dos muitos sites que entregamos nos últimos anos, em diversas áreas da medicina

Vamos aos números

Entender o tamanho do mercado de saúde do Brasil é conhecer o número de médicos.

Nós criamos o seu site personalizado

Isto significa que é um projeto pensado, estruturado e realizado de acordo com as suas necessidades específicas e nossa experiência em marketing médico.

O que o meu site pode ter?

O QUE FALAM SOBRE A ANGULARE

Depoimentos de clientes

Dra. Daniella Prudente Radiologista

"Quando procurei a Angulare, buscava uma equipe rápida, com domínio das tecnologias e boa relação custo-benefício. Eu recomendo a empresa e entre os pontos fortes, destaco que não fui tratada como mais uma: meu projeto foi tratado como prioridade, sendo sempre atendida e auxiliada."

Dr. Francisco Gomes Ortopedista

"Há alguns anos venho trabalhando com a Angulare e sou testemunha do profissionalismo e dedicação!"

Dr. Eduardo Café Urologista

"Parabéns à Angulare pelos 15 anos! Grato pelos bons serviços prestados com profissionalismo e cordialidade!"

Dr. Claudio Matsumoto Cirurgião Plástico

"Com Rodrigo Jerry e sua equipe, tive a certeza de estar acertando em escolher a Angulare para realização de meu site pessoal. O profissionalismo demonstrado desde o início do projeto é a tônica da empresa. Recomendo a todos que desejam ter um site moderno, interativo e de qualidade!"

Dr. David Sadigursky Ortopedista

"Empresa que demonstrou a qualidade que eu estava procurando. O mais apreciável é a atenção e rápida resposta da equipe."

Dr. Alexandre Palomino Acupunturista

"Com Rodrigo Jerry e sua equipe, tive a certeza de estar acertando em escolher a Angulare para realização de meu site pessoal. O profissionalismo demonstrado desde o início do projeto é a tônica da empresa. Recomendo a todos que desejam ter um site moderno, interativo e de qualidade!"

Isabela Navarro Clínica Dr. Carlos Navarro

"Parabenizo aqui a empresa Angulare e ao meu amigo Rodrigo Jerry pela mega eficiência em conseguir captar a expectativa do cliente, operacionalizando TUDO em menos de 10 dias!"

Dr. João Pitaluga Hematologista

"A Angulare representou um diferencial importante na minha carreira. Que possamos consolidar e expandir nossas pontes por muito tempo. Obrigado Angulare."

Emília Vasconcelos Instituto de Oncologia

"Para nós do Instituto de Medicina e Saúde, a Angulare tem sido uma grande parceira, desde a criação do site até a sua manutenção. Sempre disponível e atendendo com presteza a todas as nossas demandas."

Não esqueça que temos dezenas de depoimentos em nosso site.

Preciso mesmo de um site?

Um site personalizado vai centralizar a comunicação vinda de diversas fontes, como redes sociais, sites, portais, blogs ou indicação direta; 24 horas por dia, 7 dias na semana.
É muito comum um paciente pesquisar sobre uma clínica ou médico na internet antes de estabelecer um contato mais próximo, seja por telefone ou presencialmente. Se você tiver um site bem estruturado, posicionado e bonito, terá a preferência.

Escolha uma empresa com mais de 16 anos de mercado

Desde 2007 nos dedicamos a atender pequenas empresas e profissionais dos mais diversos segmentos, criando sites planejados, com visual e ferramentas úteis, que atraem novos clientes e negócios. Temos como clientes pequenas empresas dos mais variados segmentos e também profissionais como médicos, advogados, consultores, artistas, entre outros. Saiba mais em angulare.com.br/empresa

Somos uma empresa, devidamente registrada e quite com todas as obrigações legais.

Nós criamos o seu site personalizado

Isto significa que é um projeto pensado, estruturado e realizado de acordo com as suas necessidades específicas e nossa experiência em marketing médico.

Contrate agora

Se você já se convenceu que o melhor para sua carreira médica é ter um site, baixe o orçamento:

Perguntas frequentes

Elencamos aqui as principais dúvidas que os clientes normalmente têm a respeito da contratação, manutenção e produto. No orçamento que vai chegar em seu email, vai ter tudo explicado.

Temos duas:

Compra simples, onde você paga, à vista com desconto ou em até 4 vezes no cartão e recebe o site. Nesse caso, pode manter o site conosco através de um contrato de manutenção ou instalar em seu servidor, com sua equipe de manutenção.

No leasing, você não paga o valor do desenvolvimento do site de imediato. O valor é diluído em 24 parcelas, junto com a taxa de manutenção e hospedagem. O site passa a ser seu após a quitação dessas parcelas. Se quiser encerrar o contato antes, basta multiplicar o valor mensal do desenvolvimento pelo número de meses restantes para vencer o contrato.

Mensalmente, através de boleto bancário, pix ou transferência bancária (Banco do Brasil ou Inter). Emitimos nota fiscal para todos os serviços, no início de cada mês. Importante lembrar que você escolhe o melhor dia do mês para pagamento.

Sim. Existe um painel, acessível pela internet, para inserir e editar conteúdo. Você também pode criar usuários para fazer essa atualização de textos, imagens e outros conteúdos.

Não trabalhamos com projetos engessados porque os clientes são diferentes. Ajustamos o site para ele ser o mais útil para seu paciente, a fim de trazer mais consultas. Veja algumas sugestões.

Positivo. Te auxiliamos em todo o processo de registro do domínio, em seu nome.

Isso mesmo. Todos os sites mantidos por nós ficam em hospedagem profissional, em servidor robusto e monitorado o tempo todo. Fazemos backups periodicamente e salvamos os arquivos em 3 lugares diferentes.

Estamos desde 2007 no mercado de desenvolvimento de sites e sistemas e temos uma carteira de clientes que recomendam regulamente nosso trabalho. Você pode ver mais nas seções Empresa e Depoimentos de nosso site.

Somos uma empresa devidamente registrada e quite com todas as obrigações legais e fiscais. Se quiser nossos dados comerciais, entre em contato com nosso diretor de novos negócios, no email rodrigo@angulare.com.br.

Sim. Boa parte de nossos clientes são médicos e outros profissionais que ainda não tem um CNPJ.

Todos os sites construídos por nós são responsivos, ou seja, o layout se adapta à tela do visitante, automática e instantaneamente.

Não. O que fazemos é a organização do conteúdo, que é de responsabilidade do cliente. Também verificamos o texto para evitar erros grosseiros, sejam gramaticais ou de digitação. Recomendamos que o cliente escreva o próprio conteúdo e contrate um revisor freelancer, caso julgue necessário.

Sim, porque somos uma agência focada em fazer sites. Não somos agência de publicidade, 360º ou full-service, cuja contratação leva a um objetivo amplo, envolvendo altos custos e grande quantidade de pessoal envolvido, em áreas complementares. Recomendamos a contratação de freelancers para esses serviços pontuais, como fotógrafos, redatores, revisores, editores de vídeo etc.

Tome uma atitude agora!

Agora você tem 3 alternativas

Orçamento para criação de site médico

Informe seu email

Você receberá automaticamente nossa proposta padrão, que atende a 90% dos projetos que fazemos.

Seu orçamento em 5 segundos

Sabemos que seu tempo é importante e por isso NÃO entramos em contato para cobrar uma resposta ou tentar vender nossos serviços, mas estamos sempre à disposição para dirimir suas dúvidas. Ficamos no aguardo de seu retorno.

    Obrigado por ter acessado essa página. Se tiver alguma dúvida, clique no logo do Whatsapp, no canto inferior direito da tela.

    ©2024. Angulare Negócios Web Ltda | CNPJ 09.008.421/0001-33

    Acesse o site da Angulare e conheça a empresa.

    ©2024. Angulare Negócios Web Ltda
    CNPJ 09.008.421/0001-33

    Acesse o site da Angulare
    e conheça a empresa.

    Abrir conversa
    Precisa de ajuda?
    Escanear o código
    ATENDIMENTO ONLINE
    Olá! Sou o Rodrigo Jerry e estou aqui para te ajudar. Deseja mais informações ou tem alguma dúvida sobre sites para a área médica?